quinta-feira, 1 de abril de 2010

1º de Abril: 67% Perceberam que as mudanças da nova linha 1A são "Positivas"

Ontem fiquei das 17:05 às 17:40 na estação da Central esperando o Metrô da linha 1A direção Pavuna, além da demora ainda vieram duas composições "seguidas" para a Tijuca e só depois veio a composição para a Pavuna e claro SUPER-LOTADA, como eu tinha horário para um compromisso tive que embarcar e ser transportado pior que animal de carga.

Hoje às 7h da manhã "1º de Abril" o Metrô Já estava Super Lotado, tive que deixar um trem passar pois não consegui entrar e na segunda composição "que veio 07 minutos depois" fui obrigado a forçar minha entrada, tanto que o Jornal que eu estava na mão ficou preso na porta e se rasgou todo.

É um absurdo, enquanto eu estava na estação atrás de mim havia um cartaz "ENORME" que até tirei foto com o celular, o cartaz diz que 67% dos usuários do Metrô Perceberam que as mudanças foram positivas. COMO ISSO É POSSÍVEL? SÓ PODE SER PEGADINHA DE 1º DE ABRIL, não consigo imaginar o que se passa pela cabeça desses “donos” do MetrôRio, realmente nos acham tão idiotas a ponto de acreditarmos nessas mentiras? Será que além de sermos transportados como animais de carga também seremos tratados com seres não pensantes? Até onde esse absurdo irá chegar? Essas são algumas das perguntas que infelizmente jamais teremos a verdadeira resposta.

Confesso que se eu não tivesse horário para chegar ao trabalho, iria voltar em casa, pegar um nariz de palhaço que meu filho brinca e voltar para tirar uma foto ao lado desse cartaz, pois é exatamente assim que me sinto neste meio de transporte, um verdadeiro Palhaço.

Álvaro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário