sexta-feira, 19 de março de 2010

Composição do MetrôRio perde o rumo

Imagine você na estação Central entrar em um vagão do MetrôRio da “Famosa” linha 1A que seguia “ou deveria seguir" o caminho Botafogo-Pavuna, só que de repente você nota que algo está errado, pois o trem do Metrô errou o caminho e foi parar na estação Estácio que agora é exclusiva da linha 1 “Sans-Pena- Ipanema”, pois é amigos, foi exatamente isso que aconteceu ontem, um fato que ocorreu apenas para comprovar “ainda mais” a ineficácia do sistema de desvio manual utilizado pelo Metrô, já imaginaram o perigo que essas pessoas que estavam dentro do vagão do Metrô correram? Poderia ter havido sim uma colisão entre os trem da linha 1A e 1.

Realmente é um absurdo que esses problemas ocorram e nada aconteça, graças à Deus e só a ele, que não houveram vítimas, pois segundo a direção do MetrôRio os usuários não correram risco, vocês acreditam nisso? Como um trem que deveria seguir por um caminho, subitamente segue por outro e pode-se afirmar que as pessoas ali dentro daquela composição não correram risco?

Eu já disse isso aqui e volto a repetir, estão esperando uma tragédia ocorrer no MetrôRio, pois tudo se encaminha “a passos largos” para isso, resta saber se nossos governantes continuaram inertes ou se alguém irá tomar alguma decisão antes que seja tarde demais.

Álvaro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário