terça-feira, 17 de agosto de 2010

O INFERNO CONTINUA

Hoje mais uma vez o trajeto casa-trabalho foi no mínimo infernal, já às 07:05 da manhã vagões super lotados, bagunça, indgnação e outros ingredientes pertinentes ao caos que se tornou este meio de transporte. Tive que deixar passar dois metrôs e só consegui entrar no terceiro trem "com muito esforço" diga-se de passagem, depois fui obrigado a descer na estação Maracanã pelo simples fato que eu não conseguiria atravesar o vagão para soltar na próxima estação que é a estação São Cristovão.
Fiquei aguardando outro trem que veio super lotado, perdi este trem também e somente às 07:50 consegui entrar no vagão para descer na estação seguinte, tive que me esforçar para conseguir atravesar o vagão e descer na estação que eu pretendia, cheguei atrasado ao trabalho "mesmo tento saido de casa no horário correto".
O que mais me doi é ver que as pessoas não se unem, não se revoltam, não exigem o seu direito, ao invéz disso, preferem brigar entre si por um espaço miserável dentro de um transporte medíocre.
Esse é o transporte que o nosso governo nos oferece, é isso que merecemos, afinal, somos o mesmo povo ignorante que irá votar nesses mesmos governantes em Outubro próximo.
Até quando?
Álvaro Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário